Com acesso à Série A-3 do Campeonato Paulista, Daniel encerra vínculo com XV de Jaú e reforça carinho pelo clube: Carregarei no peito
Após acesso e superação, Daniel encerra ciclo no XV de Jaú com gratidão e olhar para o futuro
Por Henrique Rabadan
15/11/2024 14:36
Crédito: Aline Martins/XV de Jaú
O XV de Jaú garantiu acesso à Série A-3 do Campeonato Paulista. Um dos jogadores que fizeram parte do elenco vitorioso foi o lateral-esquerdo Daniel, de 24 anos, e que desde 2022 estava vinculado ao Galo.
Nesta temporada, Daniel não pôde ter a sequência desejada em virtude de uma grave lesão que sofreu no dia 16 de agosto de 2023, quando teve um rompimento total do ligamento cruzado anterior (LCA) do joelho direito no duelo diante do Nacional. Após meses de fisioterapia, Daniel foi submetido a um procedimento cirúrgico para reconstruir o ligamento em outubro de 2023.
Com mais de 30 jogos disputados pelo XV de Jaú, Daniel teve o seu contrato encerrando com o clube paulista no começo deste mês. O vínculo não foi renovado, mas, o carinho pelo Galo segue o mesmo, é o que garantiu o lateral-esquerdo. "Por onde passei sempre dei o meu máximo e com a camisa do XV de Jaú não foi diferente. Quero deixar registrado o meu agradecimento a essa torcida que sempre teve um carinho especial por mim. Desejo sucesso ao time e carregarei no peito para sempre esse clube tão tradicional", reforçou o jogador.
Livre no mercado e com um acesso recente no currículo, Daniel espera em breve definir o seu futuro. "Foi muito especial participar do acesso com o XV de Jaú. Formamos um grupo de guerreiros e tive uma experiência magnífica. Estou 100% recuperado e pronto para o próximo desafio na minha carreira", finalizou.