Chute de carteiro em cachorro vira briga de B.O.s e é investigado pela polícia

  • Por Henrique Rabadan
  • 24/08/2023 12:26
Chute de carteiro em cachorro vira briga de B.O.s e é investigado pela polícia Câmeras registraram momento em que carteiro chuta o cachorro: caso na polícia (FOTO: Reprodução câmeras segurança)
Crédito:

A polícia de Marília está investigando o caso de um pontapé dado por um carteiro em cachorro que latiu para ele enquanto entregava encomenda em residência da cidade, na última 2.a feira 21. Imagens da câmera de segurança do imóvel registraram o momento exato em que o animal é atingido na cabeça, se contorce no chão e perde a consciência por alguns instantes.

Socorrido a um veterinário, o cachorrinho foi diagnosticado com um processo inflamatório na cabeça, região atingida pelo chute do carteiro. Após isso, a dona do animal decidiu fazer B.O. por maus-tratos a animais com apoio da ONG Spaddes. No dia seguinte o carteiro voltou ao endereço para se desculpar, e também registrou ocorrência policial.

Segundo o carteiro, ele teria sido vítima de difamação pela dona do cachorro ao ter as imagens divulgadas nas redes sociais. Ele relatou que apenas estendeu a perna para se defender do cão que estava latindo para ele, com medo de que pudesse ser mordido. O carteiro também confirmou que teve acesso ao quintal da casa após autorização por portaria remota.