Sem deixar treinos de lado, goleiro Tony vem ao Brasil para voltar com família para Arábia Saudita

  • Por Douglas Albino
  • 16/11/2023 12:08
Sem deixar treinos de lado, goleiro Tony vem ao Brasil para voltar com família para Arábia Saudita Goleiro Tony vem ao Brasil para voltar com família para Arábia Saudita
Crédito: Foto: Divulgação

Depois de passagens recentes por Vila Nova e Guarani, o goleiro Tony não pensou duas vezes em se aventurar pela segunda vez fora do Brasil. Com três clubes portugueses no currículo, dessa vez o destino não foi a Europa e sim a Arábia Saudita. Ele é titular e um dos destaques do Al Jandal, que sonha em subir para a elite do futebol do país, hoje repleta de estrelas.

E a Data FIFA veio em um grande momento para o camisa 1. Embalado com três jogos sem derrotas e nos últimos dois sem ser vazado, Tony ganhou folga do Al Jandal para vir ao Brasil buscar sua família. "É muito legal quando você vai jogar fora pois é outra realidade, outra cultura e é muito legal viver isso tudo, contemplar. Mas não é a mesma coisa sem a família, tem muita saudade. E graças a Deus o clube me liberou pra vir buscar eles, pra viverem tudo isso comigo lá na Arábia Saudita, melhor impossível", afirmou o brasileiro, que levará esposa e os três filhos para o país asiático.

Apesar da 'folga', Tony seguiu a risca uma cartilha de treinos nos dias em solo brasileiro. O goleiro está em Rio Verde, Goiás, trabalhando diariamente. O retorno a Arábia, agora com a família completa, acontece no próximo domingo. "Feliz demais por também conseguir ver meus outros familiares, os amigos e conhecidos aqui da cidade, da região. E graças a Deus sigo trabalhando forte, sem falhar no projeto. Tive o auxílio do preparador Jeriton, que é muito qualificado, e manteve meu condicionamento em dia para voltar ainda mais forte para o Al Jandal", finalizou o goleiro.

Veja os jogos de hoje (11/04/2024): detalhes, escalação e onde assistir
VEJA TAMBÉM Veja os jogos de hoje (11/04/2024): detalhes, escalação e onde assistir Não perca os jogos de hoje (11/04/2024): acesse o nosso site e confira a programação completa dos principais campeonatos!