Autor de gol em virada do São Bernardo, Romisson comemora retorno ao G8 da Série C

  • Por Henrique Rabadan
  • 17/08/2023 15:47
Autor de gol em virada do São Bernardo, Romisson comemora retorno ao G8 da Série C
Crédito: Rafael Assunção/São Bernardo FC

Após marcar o primeiro gol na vitória sobre o Amazonas, Romisson comemora o retorno do São Bernardo ao G8 da Série C. De virada, o Bernô superou a Onça no último sábado (12), por 2 a 1.

"Muito feliz por contribuir para essa importante vitória. Conseguimos um excelente resultado diante do nosso torcedor, que nos coloca de volta ao G8 em um momento decisivo da competição. O grupo está de parabéns", disse o volante, de 26 anos.

O São Bernardo volta a campo na próxima segunda-feira (21), às 20h, quando recebe o Ypiranga no Estádio Primeiro de Maio. Romisson projeta o duelo, válido pela 18ª e penúltima rodada da Série C.

"Vamos ter duas finais pela frente. Agora é focar todas as atenções na partida com o Ypiranga, em trabalhar bem ao longo da semana e alinhar a melhor estratégia com a comissão. Esperamos fazer mais um grande jogo", concluiu o meio-campista, presente em 16 dos 17 jogos que o Bernô disputou neste Brasileirão.

A duas rodadas do fim, o São Bernardo busca terminar a primeira fase entre os oito primeiros colocados, que avançam para a segunda etapa da Série C. Os classificados serão divididos em dois grupos de quatro equipes, onde os dois primeiros de cada chave conquistam o acesso.

Veja os jogos de hoje (20/06/2024): detalhes, escalação e onde assistir
VEJA TAMBÉM Veja os jogos de hoje (20/06/2024): detalhes, escalação e onde assistir Não perca os jogos de hoje (20/06/2024): acesse o nosso site e confira a programação completa dos principais campeonatos!