Atacante do Palmeiras, Lais Estevam comemora hat-trick na Libertadores feminina: “Alegria imensa”

  • Por Henrique Rabadan
  • 11/10/2023 16:25
Atacante do Palmeiras, Lais Estevam comemora hat-trick na Libertadores feminina: “Alegria imensa” Atacante do Palmeiras, Lais Estevam comemora hat-trick na Libertadores feminina: “Alegria imensa”
Crédito: Staff images Woman/CONMEBOL

Lais Estevam viveu um dia especial no último domingo (8). A atacante do Palmeiras marcou um hat-trick (três gols) na goleada por 6 a 0 sobre o Caracas, da Venezuela, pela Copa Libertadores feminina.

“É uma alegria imensa poder marcar três gols em um jogo de Libertadores, a maior competição de clubes do continente. Importante parabenizar o grupo por essa grande atuação. Sabemos da responsabilidade que é vestir a camisa do Palmeiras, e seguimos trabalhando forte em busca dos objetivos”, disse a jovem atleta, de 22 anos.

Com o triunfo sobre o Caracas, o Palmeiras garantiu a classificação para as quartas de final da Libertadores feminina. Atuais vencedoras do torneio, as Palestrinas seguem em busca do bicampeonato continental.

“Conseguimos alcançar o primeiro objetivo, que era a classificação. Agora vamos em busca da liderança do grupo. Seguimos com o pensamento jogo a jogo para continuar avançando no torneio”, finalizou Lais Estevam.

O Palmeiras volta a campo nesta quarta-feira (11), pela última rodada da fase de grupos da Libertadores feminina. As Palestrinas enfrentam o Atlético Nacional, da Colômbia, às 17h (horário de Brasília), no Estádio Metropolitano de Techo, em Bogotá. Vale destacar que os dois times estão com 100% de aproveitamento, e vão decidir quem avança na liderança do grupo A.


Veja os jogos de hoje (14/06/2024): detalhes, escalação e onde assistir
VEJA TAMBÉM Veja os jogos de hoje (14/06/2024): detalhes, escalação e onde assistir Não perca os jogos de hoje (14/06/2024): acesse o nosso site e confira a programação completa dos principais campeonatos!