Após vitória sobre Al-Arabi, Tony projeta sequência do Al-Jandal na 2ª divisão Saudita

  • Por Gustavo Neves
  • 27/10/2023 14:45
Após vitória sobre Al-Arabi, Tony projeta sequência do Al-Jandal na 2ª divisão Saudita
Crédito: Divulgação/Liga Árabe

Depois de oito rodadas da segunda divisão do campeonato saudita, o Al-Jandal ocupa a 13ª colocação na tabela de classificação com dez pontos conquistados.

Na última rodada, a equipe que conta com o goleiro brasileiro Tony, venceu o Al-Arabi pelo placar de 2×1 e terá dois confrontos importantes pela frente para buscar encostar nos primeiros colocados.

"Conquistamos essa grande vitória contra um dos clubes favoritos ao acesso. O grupo ganhou confiança e agora temos dois jogos importantes dentro de casa pela frente. É o momento de embalarmos na competição e chegarmos na parte de cima da tabela", revelou o jogador.

Contratado em julho desse ano junto ao Guarani, Tony não está tendo sua primeira experiência no futebol do exterior. Entre os anos de 2016 e 2020, ele defendeu três clubes portugueses: União Madeira, Leixões e Cova Piedade.

"Tive essa passagem por Portugal, país onde pude aprender muita coisa e me preparar ainda mais para um momento como esse. O futebol na Arábia Saudita está evoluindo muito e acredito que estou participando desse processo de transformação do futebol local. Eles respeitam muito os brasileiros e o nosso futebol", finalizou Tony.

A próxima partida do Al-Jandal será na terça-feira (31), às 09h30 (horário de Brasília) contra o Hajer. Na sequência, dia 07 de novembro, o confronto será contra o Al-Ain, às 09h25 (horário de Brasília).

Veja os jogos de hoje (11/04/2024): detalhes, escalação e onde assistir
VEJA TAMBÉM Veja os jogos de hoje (11/04/2024): detalhes, escalação e onde assistir Não perca os jogos de hoje (11/04/2024): acesse o nosso site e confira a programação completa dos principais campeonatos!