Após golaço pelo São Bento na Copa Paulista, Renan Oliveira projeta sequência da carreira

  • Por Henrique Rabadan
  • 12/09/2023 11:46
Após golaço pelo São Bento na Copa Paulista, Renan Oliveira projeta sequência da carreira
Crédito: Divulgação/São Bento

O São Bento encerrou sua participação na Copa Paulista com um empate por 2×2 contra o Grêmio Prudente no último final de semana. Um dos destaques da partida foi o experiente meia Renan Oliveira, autor de um dos gols da partida.

"Feliz por ter marcado pelo São Bento. Consegui fazer uma bonita tabela e acertar um belo chute de fora da área. Infelizmente não saímos de campo com a vitória, mas procurei dar o meu melhor em todos os momentos que estive em campo durante a Copa Paulista", revelou o jogador.

Sem a classificação à próxima fase, o contrato de Renan Oliveira com o São Bento acabou encerrado e o meia avalia novas possibilidades para a sequência da carreira.

"Vamos conversar nos próximos dias e ver o que acontece. Meus representantes estão analisando algumas outras situações que chegaram e em breve deveremos ter uma definição sobre a próxima temporada. Agradeço muito ao São Bento pela oportunidade até aqui e quem sabe a gente volte a conversar para uma possível permanência", finalizou Renan.

Aos 33 anos e com passagens por Atlético-MG, Goiás, Sport, Coritiba e Vitória, Renan Oliveira acumula 505 jogos na sua carreira profissional com 75 gols anotados e 42 assistências.

Veja os jogos de hoje (23/06/2024): detalhes, escalação e onde assistir
VEJA TAMBÉM Veja os jogos de hoje (23/06/2024): detalhes, escalação e onde assistir Não perca os jogos de hoje (23/06/2024): acesse o nosso site e confira a programação completa dos principais campeonatos!