Após duas vitórias pelo Brasileirão, Breno Lopes pede "cuidado" com Deportivo Pereira no jogo de ida das quartas da Libertadores

  • Por Henrique Rabadan
  • 22/08/2023 17:28
Após duas vitórias pelo Brasileirão, Breno Lopes pede "cuidado" com Deportivo Pereira no jogo de ida das quartas da Libertadores Breno Lopes
Crédito: Foto: Divulgação/Palmeiras

O Palmeiras inicia nesta quarta-feira, às 21h30, a disputa por uma vaga na fase semifinal da Copa Libertadores da América. Após duas vitórias consecutivas pelo Brasileirão, a equipe de Abel Ferreira enfrentará o Deportivo Pereira, na Colômbia.

"Conquistamos dois excelentes resultados consecutivos pelo Campeonato Brasileiro, mas agora a chave está totalmente voltada para essa primeira decisão na Colômbia. Sabemos das dificuldades que vamos enfrentar lá. Eles não chegaram nas quartas de final por acaso. O time é bastante qualificado e temos que ter muito cuidado, principalmente nesse jogo de ida", analisou Breno Lopes.

Com 140 jogos pelo Palmeiras e com um aproveitamento de 70,95% dos pontos conquistados, Breno Lopes acumula 41 jogos na temporada 2023, sendo um dos jogadores do elenco palmeirense que mais atuaram na temporada.

"Fico feliz com a confiança da comissão técnica no meu trabalho. Seja como titular ou entrando no decorrer das partidas, sempre busco dar o máximo para representar bem essa camisa. Todos sabem da identificação e da importância que o Palmeiras tem na minha vida", declarou o atacante, autor do gol do título da Libertadores de 2020.

O jogo de volta entre Palmeiras e Deportivo Pereira acontecerá no dia 30 de agosto, também às 21h30, no Allianz Parque.

Veja os jogos de hoje (15/06/2024): detalhes, escalação e onde assistir
VEJA TAMBÉM Veja os jogos de hoje (15/06/2024): detalhes, escalação e onde assistir Não perca os jogos de hoje (15/06/2024): acesse o nosso site e confira a programação completa dos principais campeonatos!