A dois pontos do G4, Jenison diz que Novorizontino terá “seis finais” em busca do acesso

Estamos na briga. São dois pontos de distância para o primeiro time dentro do G4 e mais seis finais pela frente

  • Por Henrique Rabadan
  • 17/10/2023 16:11
A dois pontos do G4, Jenison diz que Novorizontino terá “seis finais” em busca do acesso A dois pontos do G4, Jenison diz que Novorizontino terá “seis finais” em busca do acesso
Crédito: Divulgação/Novorizontino

Restando seis rodadas para conhecermos os quatro clubes que disputarão a Série A do Campeonato Brasileiro em 2024, o Novorizontino segue lutando para entrar no G4 e carimbar o passaporte para a elite do futebol brasileiro na próxima temporada.

“Estamos na briga. São dois pontos de distância para o primeiro time dentro do G4 e mais seis finais pela frente. Temos três jogos fora e três em casa para somarmos o maior número de pontos possíveis e ficar com uma das quatro vagas. Nosso grupo acredita muito nesse acesso”, analisou Jenison.

Segunda equipe que mais atuou na carreira, com 51 jogos, Jenison é um dos jogadores mais identificados com o Novorizontino.

“Tenho um carinho muito grande pelo clube e não escondo isso. Essa é a minha terceira passagem por aqui e gostaria muito que a gente conquistasse esse acesso histórico. Nosso grupo é muito forte e está motivado em fazer história”, finalizou o jogador.

O próximo compromisso do Tigre será sábado (21), às 17 horas, contra Botafogo/SP, em Ribeirão Preto.

Veja os jogos de hoje (15/06/2024): detalhes, escalação e onde assistir
VEJA TAMBÉM Veja os jogos de hoje (15/06/2024): detalhes, escalação e onde assistir Não perca os jogos de hoje (15/06/2024): acesse o nosso site e confira a programação completa dos principais campeonatos!