PROGRAMAÇÃO CULTURAL GRATUITA NO SESI DE JAÚ NESTE SÁBADO

  • Por Henrique Rabadan
  • 04/11/2023 12:30
PROGRAMAÇÃO CULTURAL GRATUITA NO SESI DE JAÚ NESTE SÁBADO Crédito: Divulgação
Crédito:

TEATRO/CIRCO

14h-15h: JERÔNIMO SHOW 

Um belíssimo espetáculo no qual o palhaço Jerônimo (Thiago Sales) apresenta ao público o resultado de quinze anos de pesquisa e trabalho sobre a linguagem do palhaço e sua relação com a música de modo a contagiar todo o público com muito riso e animação.


Artes Visuais

15h-16h: OFICINA DE CATA-VENTO

Essa oficina consiste na criação de cata-vento através de recortes e dobraduras em papel.



INGRESSOS GRATUITOS PARA TODA A FAMÍLIA ATRAVÉS DO CADASTRO PELO MEU SESI. 

Basta clicar no link e realizar a reserva para o espetáculo. 


JERÔNIMO SHOW

Circo Caramba

Projeto: Território SESI-SP de Arte e Cultura - Artes Cênicas

Teatro

JERÔNIMO SHOW

Circo Caramba

Entrada gratuita - Livre 

Tema: Circo Teatro Musical

Conteúdo: Música, Palhaçaria, Modalidades Circenses.

“Jerônimo Show” é um espetáculo no qual o palhaço Jerônimo (Thiago Sales) apresenta ao público o resultado de quinze anos de pesquisa e trabalho sobre a linguagem do palhaço e sua relação com a música (executada com instrumentos convencionais e inusitados) e com modalidades circenses (como malabarismo e equilíbrio de objetos). Thiago Sales, que não nasceu numa família tradicional circense, fez do circo e do palhaço sua escolha artística. Teve a sorte de encontrar em sua trajetória mestres que, generosamente, indicaram-lhe os caminhos do palco e do picadeiro. Fruto desta investigação do artista, o espetáculo reúne alguns dos melhores números solo com o intuito encantar, emocionar e divertir públicos das mais variadas idades. 

Circo / Comédia, livre, 

Duração: 60 min

Categoria: Infantil

Ficha Técnica: Concepção, direção e atuação: Thiago Sales | Orientação técnica: Bruno Edson, Hiran Silveira e Teófanes Silveira.

Gênero: Circo/Clown

Minibiografia do Grupo ou Cia:

A companhia Circo Caramba, sediada no distrito de Barão Geraldo (Campinas-SP), foi criada em 2009 por Thiago Sales, com o objetivo de dar continuidade a seu trabalho como palhaço e desenvolvê-lo. A carreira de Thiago Sales teve início no ano de 2003, quando nasceu seu palhaço, o Jerônimo. Ainda em 2003, ele começou uma parceria com Márcio Parma (Cia Dois Picadeiros), formando a dupla de palhaços Jerônimo e Tachinha. Durante vários anos a dupla trabalhou com a apresentação de números cômicos em diversos espetáculos. 



https://www.sesisp.org.br/evento/6c8499ce-6509-46a2-abdb-4b05eb33300f/jeronimo-show