Fresno e Podpah se unem em live solidária em prol do Rio Grande do Sul

Grupo recebe nomes como Dinho Ouro Preto, Karen Jonz, Foquinha, Júnior Lima e Esteban Tavares para convocar doações

  • Por Redação Jaú Notícias
  • 06/05/2024 18:28
Fresno e Podpah se unem em live solidária em prol do Rio Grande do Sul
Crédito:

A banda gaúcha Fresno e o canal Podpah se uniram para promover uma live solidária com intuito de arrecadar doações para as vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul. Ela acontece na próxima terça-feira (7), a partir das 14h, e será realizada diretamente dos estúdios do Podpah, em São Paulo. A live será transmitida no canal da Fresno e do Podpah no YouTube. Lucas Silveira (voz e guitarra), Vavo (guitarra) e Guerra (bateria) vão receber artistas e músicos para chamar atenção para a situação no sul do país e reunir doações. 

Alguns nomes já estão confirmados como Dinho Ouro Preto (Capital Inicial), Karen Jonz, Foquinha, Júnior Lima, Esteban Tavares, Lucas Inutilismo, além dos próprios artistas do Podpah: como Igão e Mítico, Diogo Defante e Thaís Diegues (do Rango Brabo) e JuKanalha, do Quebrada FC. Outros músicos e artistas também participarão da live à distância.

Para esta campanha, a Fresno criou uma conta com chave PIX para doações e encaminhará integralmente o valor arrecadado para instituições que já estão atuando na região. A chave PIX para doação é ajuda@fresnorock.com.br.